Maradona está de volta!

Ídolo da torcida, atacante acerta retorno com o Americano um ano depois de brilhar muito

Maradona está de volta!

Pode soltar, porque ele está de volta! Um ano depois de brilhar com o Manto Alvinegro no acesso para a Série A do Campeonato Estadual e no inédito título da Copa Rio, o atacante Cláudio Maradona acertou seu retorno ao Americano. A contratação foi confirmada nesta segunda-feira, dia 23 de setembro, junto ao São José/RS, clube que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro.

Em 2018 pelo Alvinegro Campista foram 22 gols em 34 jogos, números e resultados suficientes para colocá-lo na galeria de ídolos do Americano. O jogador não escondeu a felicidade por estar de volta e já planeja ansiosamente seu reencontro com a torcida.

“Estou muito ansioso para reestrear e ouvir a torcida gritando a minha música. Fui muito feliz aqui em 2018, talvez vivi o melhor momento da minha carreira com essa camisa e quero viver tudo de novo, agora na elite do Campeonato Estadual”, falou Maradona ao site oficial do Americano.

Cláudio Maradona é a sétima contratação do Alvinegro para a próxima temporada. A previsão é que todo o elenco seja apresentado na primeira quinzena, quando começam os treinos, visando o Estadual.

Leave a Reply