Tem xerife novo na área

Zagueiro Daniel Gonçalves é mais uma contratação para o Campeonato Estadual

Tem xerife novo na área

Depois da confirmação do ídolo Cláudio Maradona, o Americano anuncia nesta terça-feira, dia 24 de setembro, um reforço para o setor defensivo. Trata-se do zagueiro Daniel Gonçalves, de 23 anos, revelado na forte base do Artsul, e onde participou da boa campanha do time de Austin na Série B1 do Rio de Janeiro neste ano.

Daniel também tem passagens nos sub-20 de Vasco e Cruzeiro; e como profissional disputou a Segundona do Gauchão em 2017, pelo Esportivo, de Bento Gonçalves, Série D do Campeonato Brasileiro e Copa Rio, pelo Nova Iguaçu, no ano passado.

“Estou muito feliz com esse acerto. O Americano é um clube tradicional no estado e sempre entra nas competições para fazer boa campanha. A conversa que tive com o treinador Josué Teixeira antes de acertar foi importante e estou ansioso para conhecer o restante do elenco e começar a treinar”, disse o zagueiro para o site oficial do Americano.

De acordo com o planejamento montado pela comissão técnica, o novo elenco alvinegro se apresenta até a segunda semana de outubro para iniciar os treinos visando o Campeonato Estadual.

Leave a Reply