Americano tem novo lateral

Depois de Valdir, Alvinegro contrata Zeca para o Campeonato Estadual

Americano tem novo lateral

 

O elenco do Americano para o Campeonato Estadual de 2020 vai ganhando forma e a diretoria segue anunciando reforços. Neste domingo, dia 22 de setembro, o Alvinegro confirma a contratação do lateral-esquerdo Zeca, que disputou a última Série C do Campeonato Brasileiro pelo Ferroviário/CE.

Zeca, 29 anos, é carioca e foi revelado pelo Madureira, onde se profissionalizou em 2010. Além do Tricolor Suburbano, defendeu alguns times do Nordeste e esteve no elenco da Portuguesa no Estadual deste ano.

“Chego ao Americano imensamente motivado e feliz para mostrar meu futebol a esta torcida apaixonada. Tenho acompanhado as contratações do clube e percebo que está sendo montado um grande elenco. Temos tudo para fazer um bom campeonato com estes jogadores que estão chegando”, disse o novo reforço alvinegro para o site oficial do clube.

Além de Zeca, já foram confirmados o lateral Valdir, o volante Gean Miller, os meias Marquinho e Daniel Farias; e o atacante Franklin. A pré-temporada está prevista para começar na primeira quinzena de outubro.

Leave a Reply