Torcida convocada para domingo

Americano faz promoção de ingressos para jogo decisivo contra o Nova Iguaçu

Torcida convocada para domingo

O Americano vem tratando a Primeira Fase da Série A do Campeonato Estadual como finais de Copa do Mundo e isto não é nenhum clichê. Neste domingo, dia 6 de janeiro, às 16h, o Alvinegro recebe o Nova Iguaçu em mais um jogo decisivo na competição e faz uma convocação especial para o torcedor comparecer em massa ao estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. Atrativos para isso não faltarão e até promoção de ingressos foi lançada para esta partida.

Todos os torcedores terão direito a meia-entrada ao preço de R$ 15. Os ingressos estão sendo vendidos na loja Torcida Esporte, no Centro da Cidade próxima a Catedral, desde quinta-feira, dia 3, e a procura está intensa.

Destaque do time nas duas primeiras rodadas, o zagueiro Gabriel ressalta a importância da presença dos alvinegros no domingo. “O nosso torcedor tem nos apoiado muito fora de campo e a cada jogo vem nos empurrando com o teu incentivo nas arquibancadas. Eles acabam sendo um gás a mais para nós dentro de campo”, disse o jogador para o site oficial do Americano.

Novidade – A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) confirmou a alteração do horário da partida contra o Macaé na próxima quarta-feira, dia 9, no estádio Cláudio Moacyr. Inicialmente marcado para 16h, o jogo foi postergado para 19h, facilitando a vida do torcedor alvinegro que pretende se dirigir a cidade vizinha.

Leave a Reply