Mais uma decisão em Cardoso

Americano recebe o Nova Iguaçu pensando em ficar mais próximo da classificação

Mais uma decisão em Cardoso

Os quatro pontos somados pelo Americano nas primeiras rodadas da Primeira Fase da Série A do Campeonato Estadual deixaram o time na zona de classificação e neste domingo, dia 6 de janeiro, o Alvinegro tem mais um jogo decisivo na competição, desta vez diante do Nova Iguaçu, às 16h, no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira.

Uma vitória sobre a equipe da Baixada Fluminense coloca o time bem próximo de atingir o objetivo. Por esse motivo, a partida é tratada como decisiva por todos no clube. A diretoria entendendo esta importância baixou o preço dos ingressos e comercializou todos a meia-entrada (R$ 15). Inclusive este valor permanecerá nas bilheterias do estádio no dia do confronto.

“Na minha opinião não temos que mudar em nada o que fizemos nos primeiros jogos. Nossa postura nos jogos está mostrando o grupo guerreiro que somos, um time que do mesmo jeito que ataca defende, um time que está o tempo todo atrás de gols e creio que se mantermos esta postura até o final vamos conseguir o nosso objetivo, que é a classificação”, disse o zagueiro Gabriel.

Com mais tempo para preparar a partida, o treinador Josué Teixeira deve promover algumas alterações, visto que alguns jogadores foram liberados pelo Departamento Médico, como os atacantes Dedé e Marcos Paulo. Desfalque certo é o zagueiro Admilton, expulso no clássico contra o rival. Espinho e Magrão disputam a titularidade.

Leave a Reply