Time sub-20 brilha mais uma vez e vence Olaria fora de casa

A fusão: autor do gol Maycon Jr e Patrick

A molecada do Sub-20 segue dando orgulho ao Americano. Fora de casa, a tropa do Velhinho venceu o Olaria por 2 a 1 com gols de Kaik e Maicon Jr. Em jogo válido pela segunda rodada da Série A2 do Estadual.

O gol do Cano aconteceu com seis minutos de bola rolando no segundo tempo. Após um pênalti sofrido pelo atacante Maicon Jr, o meia Kaik cobrou e abriu 1 a 0. Mas logo depois, aos 14, o time da casa arriscou um chute fora da área e deixou tudo igual. Já nos acréscimos, 52 minutos, Maicon Jr recebeu passe do zagueiro Patrick e guardou o dele, assim sacramentando a vitória – 2 a 1.

Com a vitória, o Canão chegou a seis pontos e ocupa provisoriamente a vice-liderança na tabela.

Kaik comemora o gol ao lado do Leandro (foto: Vinicius Gentil)

Autor do seu primeiro gol com a camisa Alvinegra, o meia Kayki, comemora. “Grato a Deus por eu ter ajudado a equipe com um gol. Em um momento do jogo foi marcado um pênalti onde Graças a Deus fui feliz converter”, contou.

Maycon Jr vibra seu gol (foto: Vinicius Gentil)

Já para o atacante Maycon Jr a busca incessante nos treinos tem o ajudado a fazer gols. “Muito feliz em contribuir com mais um gol na competição. A gente vem trabalhado forte em busca dos nossos objetivos. Agradeço a Deus e aos meus companheiros”, disse.

O próximo compromisso na A2 é diante do Gonçalense. Partida está marcada para domingo (10), às 15h, no Centro de Treinamento Eduardo Augusto Viana da Silva.

Por Assessoria de Imprensa AFC

Leave a Reply