Americano e Gonçalense se enfrentam neste domingo

Elenco Sub-20 (foto: Pedro Siqueira)


Invicto, o Canão recebe a equipe do Gonçalense, neste domingo (10), às 15h, no Centro de Treinamento Eduardo Augusto Viana da Silva, com objetivo de manter sequencia vitoriosa na competição. A partida é válida pela terceira rodada da Série A2 do Estadual Sub-20.

O Americano ocupa a terceira colocação na tabela com seis pontos, invicto com 100% de aproveitamento. E o técnico Fabiano Pereira projeta dá continuidade aos bons resultados.

“A gente vem de uma sequência bacana de apresentação em jogos difíceis e decisivos, bem como de amanhã, diante do Gonçalense que sempre fortalece muito sua base. Temos uma pegada de dois jogos na semana, mas nos preparamos para amanhã manter o nível de desempenho, e dentro do que a gente apresentar poder buscar os três pontos importantes para crescer no campeonato”, explicou.

Atacante Leandro dos Santos (foto: Pedro Siqueira)

O atacante Leandro dos Santos também já visa classificação. “Amanhã será mais um jogo importante para a gente, e diante de todo trabalho realizado, vamos para cima, buscar vencer e conquistar os três pontos em casa, assim continuar na ponta da tabela, para ali entre os quatro primeiros e se classificar para as semifinais”, contou.

Na manhã deste sábado (09), no campo 1, aconteceu o último treino antes do compromisso de amanhã. O comandante Alvinegro fez os últimos ajustes com orientações técnicas e trabalho com bola parada.

Por Assessoria de imprensa AFC

Leave a Reply