Caé acerta detalhes para a estreia

Treinador comanda últimos treinamentos antes da partida contra a Cabofriense

Caé acerta detalhes para a estreia

Falta pouco para a estreia no Campeonato Estadual e o treinador Caé Cunha aproveita os últimos dias de pré-temporada para realizar alguns ajustes e definir a equipe titular para o primeiro jogo do Americano contra a Cabofriense, no sábado, dia 16 de janeiro, em Cardoso Moreira. O técnico está satisfeito com o trabalho até o momento e vê o time preparado para a competição.

Nesta quarta-feira, dia 13, o elenco treina em tempo integral no CT Eduardo Viana e ainda faz mais uma atividade no Ferreirão, palco da estreia, na quinta a tarde. Estes próximos treinamentos serão mais voltados para a parte tática.

“Será uma semana de ajustes para a estreia. Vamos definir o plano de jogo e a estratégia que utilizaremos contra a Cabofriense. Tivemos um trabalho de resistência e potência com o preparador físico Narciso Dias que foi muito importante e deu uma sustentação para o elenco. Agora é só fazer manutenção”, explicou o treinador para o site oficial do clube.

Sem dar pistas da escalação, Caé Cunha revela que ainda há algumas disputas por posição no time titular e que deixará para decidir somente após o último treino, que acontecerá na véspera da partida.