Americano segue contratando

Lateral-esquerdo Lucas Neres é o novo reforço para o Estadual

Americano segue contratando

 

O Americano segue reforçando seu elenco e nem no início de ano interrompeu as contratações. O clube confirmou nesta quarta-feira, dia 6 de janeiro mais um reforço para o Campeonato Estadual. Trata-se do lateral-esquerdo Lucas Neres, 22 anos, que estava atuando no futebol mineiro.

O jogador passou a última temporada por Democrata de Governador Valadares e Atlético de Três Corações, ambos de Minas Gerais, e chega por indicação do treinador Caé Cunha com quem já trabalhou no Nordeste.

Apesar de faltar menos de 15 dias para a estreia e 20 jogadores já terem sido anunciados anteriormente, o executivo Luciano Portela não fala em elenco fechado. “Estamos atentos ao mercado e ainda buscando contratações pontuais para fortalecer ainda mais o plantel”, disse o dirigente para o site oficial do clube.

Cardoso – Nesta quarta, o Americano também oficializou o estádio Antonio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, como sua casa na Primeira Fase do Campeonato Estadual. O local já será palco da estreia contra a Cabofriense no dia 16.