Americano perde e está fora da Copa do Brasil

Alvinegro é derrotado pelo Londrina em Bacaxá; foco agora é todo na Taça Rio

Americano perde e está fora da Copa do Brasil

Foto: Nickolas Abreu/Ascom Americano FC

O Americano lutou até o fim, fez jogo parelho contra o Londrina, clube da Série B do Campeonato Brasileiro, mas não foi o suficiente para seguir na Copa do Brasil. Jogando em Bacaxá, o Alvinegro foi derrotado por 2 a 1, nesta quinta-feira, dia 7 de fevereiro, e está fora da competição. O time paranaense segue e tem confronto local contra o Paraná Clube na segunda fase.

Fora do torneio nacional, o time campista agora volta as atenções para o Campeonato Estadual. A estreia na Taça Rio será no dia 24 contra o Flamengo, no Maracanã, às 17h, com transmissão da Rede Globo.

JOGO – Mais uma vez jogando em Bacaxá, o Americano começou a partida tomando um susto. Logo aos três minutos, o time visitante abriu o marcador, em uma bonita finalização de Marcelinho. Sem se abater, o Alvinegro chegou a igualdade aos 11 após pênalti convertido por Flamel.

No segundo tempo, o Americano voltou com uma postura mais ofensiva, devido a necessidade da vitória, mas não soube converter em gol o domínio que teve. Aproveitando os espaços, o Londrina chegou ao triunfo após bonita jogada individual de Anderson Oliveira, aos 23.

Leave a Reply