Marquinhos está de volta

Meia retorna ao clube após curta passagem pelo Madureira depois de se destacar em 2018

Marquinhos está de volta

Um dos pilares do elenco vitorioso do ano passado e um dos jogadores de confiança do treinador Josué Teixeira, o meia Marquinhos está de volta ao Americano. O jogador acertou nesta terça-feira, dia 22 de janeiro, seu retorno, já treinou com o clube e está disposição do técnico para o jogo de quinta-feira, dia 24, contra o Fluminense, em Bacaxá.

Nas três competições que disputou pelo Alvinegro em 2018 – Série D do Campeonato Brasileiro, Série B1 do Estadual e Copa Rio –, Marquinhos marcou 11 gols, a grande maioria em cobrança de pênalti, onde teve um aproveitamento de 100%. O jogador foi contratado pelo Madureira, fez toda a pré-temporada, mas como não estava sendo aproveitado optou por aceitar a proposta do Maior do Interior

LIBERADO – Outra notícia boa para o torcedor alvinegro nesta terça-feira foi a liberação do zagueiro Admilton. Julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD/RJ), o jogador, que estava cumprindo suspensão por 30 dias pela expulsão no clássico contra o rival, teve a punição convertida para quatro jogos já cumpridos. Com isso, fica a disposição de Josué Teixeira para estrear na Taça Guanabara contra o Fluminense.

Leave a Reply