Novo parceiro chega ao clube

Boa Viagem fez doação de eletrodomésticos e pretende participar do clube de benefícios do Sócio Torcedor

Novo parceiro chega ao clube

Nickolas Abreu/Ascom Americano

O Plano de Assistência Familiar Boa Viagem será mais um parceiro do Americano nesta temporada. A partir da iniciativa de sócios torcedores, a empresa estará próxima ao dia a dia dos atletas através do intermédio de doações do gênero alimentício, eletrodoméstico e com extensão ao programa de Sócio Torcedor (ST).

Segundo Luciano Souza, diretor do instituição, a viabilidade da parceria teve influência no interesse social mútuo por ambas as partes.

“A iniciativa partiu da informação sobre a Lei Federal de Incentivo ao Esporte com redução no imposto de renda. Ainda que ao nos aprofundarmos verificamos que nossa organização não contempla o perfil da lei,  vimos que é possível ajudar o clube de inúmeras formas e participar nessa responsabilidade social, acessível para qualquer empresário que desejar”, destacou ao site oficial.

Uma das primeiras contribuições de boas vindas do Boa Viagem foi a doação de um freezer e uma geladeira para as instalações do refeitório, onde são servidas as refeições dos atletas, no Centro de Treinamento Eduardo Viana.

Para Júlio Manhães, um dos sócios envolvidos no trâmite, a ação tem relevância, principalmente, para que outras empresas tenham conhecimento da possibilidade de participar do Glorioso. “A importância do Americano ter projetos sociais de incentivo a lei do esporte é mostrar à sociedade que estamos seguindo a missão de clube cidadão, e isso merece ser olhado dessa forma por empresários”, ressaltou.

O alinhamento da participação do grupo empresarial no programa Sócio Torcedor será realizado após uma reunião na próxima semana entre a diretoria e a presidência com os responsáveis pela negociação.

Outras empresas interessadas em se aproximar do Alvinegro devem procurar o escritório do ST, localizado na rua Conselheiro Otaviano, nº 97, ou entrar em contato em horário comercial pelo telefone: (22) 99218-4126.

 

Leave a Reply