Cano segue imbatível fora de casa

Americano vence Olaria com tranquilidade e aumenta vantagem na classificação geral

Cano segue imbatível fora de casa

O Americano segue imbatível como visitante nesta Série B1 do Campeonato Estadual. Neste sábado, dia 11 de agosto, o Alvinegro venceu o Olaria, na Rua Bariri, por 3 a 1, e ampliou a vantagem na classificação geral para quatro pontos sobre o terceiro colocado. Esta foi a sexta vitória em sete jogos sem o mando de campo na competição.

Na Taça Corcovado, o time campista entrou na zona de classificação com 11 pontos e aguarda o jogo do América contra o Itaboraí neste domingo. Na geral são 33 pontos contra 29 do Sampaio Corrêa, o novo terceiro colocado.

O jogo na Bariri começou com o Americano pressionando o Olaria e chegando ao primeiro gol logo aos sete minutos, quando Marquinhos converteu pênalti sofrido por Cláudio Maradona. Aos 31, Maradona cobrando falta ampliou a partida. Éberson diminuiu aos 35 e Maradona, o personagem do primeiro tempo quase pôs tudo a perder quando foi expulso ainda na etapa inicial.

Mesmo com a desvantagem numérica, o Alvinegro voltou para o segundo tempo disposto para decidir a partida e bem postado em campo chegou ao terceiro gol com Vandinho. Depois, administrou o placar e não levou susto do Olaria.

Na próxima quarta-feira, o Americano volta a campo para enfrentar o Duque de Caxias, no estádio Antonio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira.

Leave a Reply