Foco total no Olaria

Americano deixa de lado goleada histórica sobre Madureira e pensa no jogo de sábado na Bariri

Foco total no Olaria

Foto: @vitorsames

A goleada histórica sobre o Madureira na última terça-feira, dia 7 de agosto, já é assunto proibido no Americano. Ainda há o confronto da volta e neste sábado, dia 11, já tem jogo pela Série B1. O foco total do elenco está no Olaria, adversário deste final de semana, na Rua Bariri, às 15h.

Contra o Olaria, o time campista tentar pôr fim a sequência de três partidas sem vitórias na competição estadual. Mas nada que abale o elenco e o treinador Josué Teixeira, que sem problemas de suspensão deve repetir a equipe que goleou o Madureira por 6 a 2, no Ângelo de Carvalho

Autor de quatro gols nos últimos dois jogos do Americano, o atacante Cláudio Maradona não se ilude com o placar elástico da última terça-feira e quer o time atento contra o Olaria para não cair nas armadilhas que a Série B1 proporciona.

“Foi um placar bom, mas não podemos acomodar com este resultado. Temos que continuar jogando este futebol que estamos apresentando neste ano. Estamos focados para este jogo contra o Olaria e sabemos como funciona esta Série B1. Faltam dois jogos para o acesso, mas queremos sempre as vitórias e lá não será diferente. Nosso grupo merece muito isso que vem acontecendo”, disse Maradona ao site oficial do clube.

Leave a Reply