Goleada mostra grandeza do elenco

Placar histórico sobre Madureira abrilhanta ainda mais a temporada do Americano em 2018

Goleada mostra grandeza do elenco

Foto: @vitorsames

Campeão do Taça Santos Dumont, sequência de 11 vitórias consecutivas, melhor campanha na Série B1 e 100% de aproveitamento na Copa Rio. Faltava um confronto contra time da Série A para aumentar o grau de dificuldade e quando este veio a resposta foi uma goleada histórica sobre o Madureira: 6 a 2, na última terça-feira, dia 7 de agosto, no Ângelo de Carvalho.

O placar elástico diante de um time que fez boas campanhas nas últimas edições do Estadual e tem disputado competições nacionais abrilhanta ainda mais a temporada do Alvinegro, além de aumentar os holofotes para a dupla de ataque formada por Maikon Aquino e Cláudio Maradona, que juntos já marcaram 31 gols no ano.

“Esse resultado frente ao Madureira mostra o trabalho da equipe, do Josué e é o que estamos fazendo na B1. Tivemos a oportunidade de mostrar contra um time de Série A e provamos porque fomos campeões do Primeiro Turno. Sabemos da nossa qualidade, mostramos que temos um time de Série A e fazemos frente com qualquer time. Temos a total confiança que vamos buscar esta vantagem no geral e conquistar o tão sonhado acesso”, disse o Artilheiro dos Mil Gols ao site oficial do clube.

Deixando de lado a goleada de terça-feira, o Americano volta a campo no próximo sábado, dia 11 de agosto, para enfrentar o Olaria, pela sexta rodada da Taça Corcovado, o segundo turno da Série B1.

Leave a Reply