Cano goleia Madureira: 6 a 2

Com espinha dorsal em campo e dupla de ataque inspirada, Americano vence o time da Série A

Cano goleia Madureira: 6 a 2

O Americano mostrou mais uma vez em 2018 que quando sua espinha dorsal está em campo será um time difícil de ser batido. Nesta terça-feira, dia 7 de agosto, o Alvinegro não tomou conhecimento do Madureira e jogando no Ângelo de Carvalho aplicou uma goleada de 6 a 2 no rival que disputa a Série A do Estadual, na partida de ida das oitavas de final da Copa Rio.

Com este resultado, o time campista pode até perder por três gols de diferença na partida de volta que seguirá na competição. Como não existe o gol qualificado como visitante, a decisão vai para os pênaltis com vitória por quatro gols do Madureira. O próximo confronto está marcado para o dia 22 no Rio de Janeiro. Pela Série B1, a equipe volta a campo no sábado, dia 11, para enfrentar o Olaria, na Rua Bariri.

JOGO – Para construir o placar elástico, o Americano contou com a presença de seus pilares em campo – Luiz Henrique, Admilton, Rafinha, Vandinho, Marquinhos, Maikon Aquino e Cláudio Maradona. A dupla de ataque estava inspirada e deslanchou a marcar gols na etapa final.

O primeiro tempo começou com o Alvinegro tomando iniciativa e abrindo o placar com Marquinhos, de pênalti, aos 17 minutos. Na saída de bola, o Madureira chegou a igualdade também em cobrança de penalidade com Luciano. Marquinhos recolocou os campistas na frente, mas Douglas Lima decretou a igualdade.

Na volta do intervalo deu início ao show da dupla Maradona e Aquino. Maradona marcou duas vezes e Aquino uma, chegando a impressionante marca de 31 gols na temporada. No fim, Gustavo fez o sexto e deu números finais a goleada: 6 a 2.

Leave a Reply