Empate e manutenção da liderança

Americano e Itaboraí empatam em 3 a 3 e Alvinegro continua com a melhor campanha no geral

Empate e manutenção da liderança

Em jogo eletrizante neste sábado, dia 4 de agosto, Americano e Itaboraí ficaram no empate, 3 a 3, no Ângelo de Carvalho. O resultado não era o esperado pelo torcedor alvinegro, mas o time segue somando pontos e continua com a melhor no geral, com 30 pontos, três a mais que o terceiro colocado, Barra da Tijuca, e vantagem também no número de vitórias (9 a 7), o primeiro critério de desempate.

A chuva esperada para o horário da partida deu uma trégua e o jogo foi bem disputado. Com 28 minutos do primeiro tempo, o Americano já vencia por 2 a 0, gols de Cláudio Maradona e Ramon. Porém o Itaboraí voltou mais ligado para a etapa final e chegou a igualdade logo com quatro minutos: Bruno Santos e Edu. Cláudio Maradona recolocou o Americano na frente aos 13′, mas Bruno Santos marcou de novo e deu números finais ao confronto.

Pela Copa Rio, o Americano volta a campo na próxima terça-feira, dia 7, para enfrentar o Madureira, na partida de ida das oitavas de final. Na B1 o próximo compromisso é no sábado, dia 11, contra o Olaria, na Rua Bariri.

Leave a Reply