Cano enfrenta a chuva e o Itaboraí

Previsão pluviométrica e adversário preocupam o Alvinegro neste sábado no Ângelo de Carvalho

Cano enfrenta a chuva e o Itaboraí

Depois de garantir a classificação na Copa Rio, o Americano volta as atenções para a Série B1 do Campeonato Estadual e neste sábado, dia 4 de agosto, às 15h, tem dois adversários complicados: a chuva e o Itaboraí. A previsão pluviométrica é de 40mm para o dia da partida e é fator preocupante no Ângelo de Carvalho.

Chove em Campos desde a noite de quinta-feira e de acordo com sites meteorológicos a chuva não dará trégua durante os 90 minutos da partida. Mas não é só a previsão do tempo que preocupa o Americano. O adversário tem um treinador bastante conhecido dos campistas, Rafael Soriano, também se classificou na Copa Rio e vem numa crescente na B1, brigando pela classificação no seu grupo.

“Realmente será um jogo difícil, tanto pelas condições do tempo de chuva dos últimos dias, quanto pela equipe que vamos enfrentar. Será mais um obstáculo a ser superarado nesse campeonato. Por jogarmos dentro de casa temos que nos impor e irmos em busca da vitória, do primeiro ao último minuto”, disse o capitão Admilton, que volta após cumprir suspensão.

Outra novidade na zaga é a manutenção de Ramon. O então titular Kadu foi negociado pelo Fluminense com o futebol português e não defende mais a camisa alvinegra. Outro desfalque é o atacante Maikon Aquino, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Fernando, Luan e Ricardo disputam a vaga do artilheiro dos Mil Gols.

 

Leave a Reply