Sequência de vitórias valoriza elenco

Americano terminou partida contra o Carapebus com seis jogadores revelados na base

Sequência de vitórias valoriza elenco

A maratona de jogos obrigou o treinador Josué Teixeira poupar vários titulares na estreia da Taça Corcovado diante do Carapebus. A vitória ao fim da partida deixou o técnico bastante orgulhoso do plantel que tem a disposição. Mesmo sem seus principais jogadores em campo, o Americano venceu e manteve a liderança da classificação geral da Série B1 do Campeonato Estadual.

Para deixar o comandante alvinegro ainda mais satisfeito, a mescla entre juventude e experiência funcionou outra vez. Ao fim da partida eram seis atletas formados nas categorias de base atuando: Patrick, Gabriel, Paulo Victor, Gustavo, Nathan e Digão. Ainda teve Bruno Vianna, que começou como titular.

“Esta vitória contra o Carapebus mostrou a força do nosso elenco. Terminamos o jogo com vários jogadores da base e mesmo com a equipe bastante modificada os que entraram mantiveram a postura do time”, explicou Josué Teixeira ao site oficial do clube.

Contra o Tigres na próxima quarta-feira, dia 18 de julho, a tendência é que os jogadores poupados retornem. São eles: o goleiro Luiz Henrique, os zagueiros Admilton e Kadu, o lateral Sanderson e o volante Vandinho. George, com uma torção no tornozelo, e Marquinhos, com lesão no joelho são as dúvidas.

Leave a Reply