Americano reencontra o Tigres

Times voltam a se enfrentar após decisão da Taça Santos Dumont vencida pelo Alvinegro

Americano reencontra o Tigres

Logo na segunda rodada da Taça Corcovado, o Americano reencontra o Tigres, adversário da decisão da Taça Santos Dumont. Nesta quarta-feira, dia 18 de julho, as equipes se enfrentam em Xerém, no estádio De Los Larios, às 15h. Por parte do Alvinegro, o clima de revanche está descartado e o objetivo é vencer para continuar somando pontos preciosos na classificação geral.

Depois de descansar seus principais jogadores na vitória do final de semana sobre o Carapebus, o treinador Josué Teixeira confirmou os retornos de Luís Henrique, Admilton, Kadu e Vandinho. O descanso foi considerado fundamental, principalmente pelo fato do Tigres não ter atuado na última rodada devido a um WO. Por conta de um acidente na estrada, o time não conseguiu chegar a tempo para enfrentar o Gonçalense, em Itaboraí.

“Será um jogo muito difícil para o Americano. O Tigres vem de um WO e está com os jogadores descansados. Mas nosso time também descansou alguns jogadores e recuperou outros que vinham de lesão. Vamos dar o máximo para conseguir a vitória na casa do adversário”, disse o zagueiro e capitão Admilton.

Enquanto alguns jogadores retornam, outros preocupam. O meia George, que deixou a última partida sem apoiar o pé no chão foi diagnosticado com suspeita de fratura no tornozelo direito e aguarda exames mais detalhados para definir tempo de recuperação. Paulo Victor, Gustavo e Fernando disputam a posição.

Leave a Reply