La décima alvinegra

Americano vence o Carapebus e chega a décima vitória consecutiva na Série B1

La décima alvinegra


O Americano estreou na Taça Corcovado da mesma maneira que terminou a Santos Dumont: vencendo. Neste sábado, o Alvinegro começou o segundo turno com vitória sobre o Carapebus, no Ângelo de Carvalho, por 4 a 2. Este foi o decimo triunfo consecutivo do Alvinegro na Série B1 do Campeonato Estadual o e o 11ª jogo de invencibilidade na competição.

Mais uma vez a dupla de ataque chamou o protagonismo. Foram dois gols de Cláudio Maradona e outro de Aquino. Valdir, de falta, completou a vitória. Com este resultado, o Americano chegou aos 25 pontos e segue a com a melhor campanha entre todos os participantes. O próximo compromisso é na próxima quarta-feira contra o Tigres, fora de casa.

JOGO – Sem vários titulares vetados pelo Departamento Médico, o treinador Josué Teixeira aproveitou a oportunidade para dar oportunidade a outros jogadores e mandou a campo um time recheado de atletas que não vinham jogando. Mesmo com um time alternativo, o Americano começou arrasador e com menos de 30 minutos já vencia por 2 a 0. Primeiro com Aquino, de pênalti, seu décimo na B1 e Valdir, cobrando falta.

Para não dar chances ao adversário, o Alvinegro voltou com postura agressiva no segundo tempo e logo no primeiro minuto Cláudio Maradona marcou seu primeiro no jogo. O Carapebus diminuiu com Barrão de falta, mas Maradona estava inspirado e marcou mais um. Gilsandro ainda teve oportunidade e deu números finais ao jogo no Ângelo de Carvalho.

Leave a Reply