AQUINO COMEMORA BOA FASE E SINTONIA COM A TORCIDA

Artilheiro da Série B1, atacante é a esperança do Americano para classificação na Santos Dumont

AQUINO COMEMORA BOA FASE E SINTONIA COM A TORCIDA

“Deus perdoa, Aquino não!”. “Uh! Tá Maneiro! Aquino é artilheiro!”. “Aquino: rumo aos mil gols”. A cada jogo que Maikon Aquino balança as redes estas frases são lidas nas redes sociais. E são cada vez mais frequentes, pois só na Série B1 do Campeonato Estadual já são sete gols do artilheiro do Americano e da competição, ao lado de Rhainer (Serra Macaense), Rincon (Santa Cruz) e Lohan (Friburguense).

A melhor fase da carreira e a sintonia que vive com a torcida alvinegra são motivos de orgulho para o camisa 7, que não esconde a felicidade pelo bom momento que está passando atuando pelo time campista.

“É algo muito incrível. Fui feliz nos últimos clubes que passei, mas o Americano está sendo mais especial. É um carinho que estão tendo comigo. Fico feliz pelo apoio e por essa sintonia dentro e fora de campo. Está sendo marcante não só como jogador, mas também como pessoa. Posso dizer que virei um torcedor e a torcida pode se sentir representada, pois tem um deles dentro de campo”, disse Aquino ao site oficial do clube.

De todas as frases e hastags que lê nas redes sociais, a que mais marca o jogador é a que fala sobre a campanha para chegar aos Mil Gols. Fã de Pelé, Romário e Túlio, atacantes que chegaram a esta marca, Maikon Aquino diz que tudo não passa de uma brincadeira, mas que a cada gol que faz, o sonho fica próximo de se tornar realidade.

“Sempre tive um sonho desde pequeno de chegar realmente aos mil gols e então desde de outros clubes sempre postei essa #rumoaosmilgols. Aqui no Americano isso pegou de uma maneira que eu não esperava e isso me incentivou ainda mais a marcar mais e mais gols. Está dando resultado e desse jeito vou chegar logo nos mil gols”, brinca o atacante, que fala sério ao dizer que o objetivo principal é levar o Americano para a Série A do Estadual. “Tudo isso está sendo realmente marcante em minha vida, mas quero mesmo é acabar o campeonato com o acesso. Aí sim será uma missão cumprida”.

Foto: @vitorsames

 

 

Leave a Reply