A PRIMEIRA DECISÃO DA B1

Americano enfrenta o Angra dos Reis por vaga na semifinal da Taça Santos Dumont

A PRIMEIRA DECISÃO DA SÉRIE B1

Foto: @vitorsames

A Série B1 do Campeonato Estadual está finalizando sua primeira metade e o Americano tem jogo decisivo neste sábado, dia 30 de junho, contra o Angra dos Reis, às 15h, no estádio Ângelo de Carvalho, em Campos. A partida é válida pela última rodada da primeira fase da Taça Santos Dumont e vale vaga na semifinal do primeiro turno da competição.

Líder do grupo com 19 pontos, o Americano precisa apenas de um empate para garantir a classificação. Apesar da vantagem, o objetivo é vencer para aumentar a sequência positiva e garantir não só o mando de campo, mas também a vantagem do empate na semifinal, que será disputada em jogo único.

“Esta competição nos proporciona dificuldades e contra o Angra dos Reis não será diferente. Estamos bem treinados e preparados para conseguir nosso objetivo, que é vencer e aumentar ainda mais a confiança para seguirmos com o foco no acesso”, disse o atacante Cláudio Maradona, que não vive uma fase artilheira, mas tem sido decisivo nos últimos jogos do Americano.

Contra o Angra dos Reis, o único problema do treinador Josué Teixeira é o meia Bruno Vianna. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o jogador está fora da partida. O substituto ainda não está definido e o técnico deve optar entre Valdir, Fernando e Paulo Victor.

 

Leave a Reply