Canão enfrenta hoje o time do Macaé no Ferreirão

O Americano joga hoje (21), às 15h, contra o time do Macaé, no Estádio do Ferreirão, em Cardoso Moreira/RJ, pelo Grupo A do Campeonato Carioca Série A2. O jogador Espinho está fora da partida por suspensão de cartão, e os atletas Vitão, Jones, João Douglas e Vitinho, estão em tratamento no Departamento Médico.

Foto: Ilustração AFC

O time comandado pelo técnico Ney Barreto fez sua última preparação ontem (20). O zagueiro alvinegro Yan Burin, falou das expectativas para o duelo.

“Temos as melhores expectativas possíveis para o próximo jogo contra o Macaé. Nós sabemos a importância de uma vitória em casa, onde vai nos deixar muito próximos da classificação. Trabalhamos muito esta semana, e esperamos colocar em prática tudo que o professor Ney passou para gente! É importante o apoio da torcida neste jogo em casa, a gente deve esta vitória para eles”, disse o atleta.

A venda de ingressos antecipados estão sendo vendidos por R$ 15,00 reais, na Dieguez Cutelaria, que fica na Rua Santos Dumont, 38 – Loja 1, Centro – Galeria do Edifício Ninho das Águias. A bilheteria abre às 13h no Estádio do Ferreirão.

Por: Edmara Andrade/Ascom Americano

Leave a Reply