Glorioso treina visando o jogo deste sábado contra o time do Macaé

O Alvinegro está na reta final de preparação para enfrentar o time do Macaé. A partida acontecerá neste sábado (21), às 15h, no Estádio do Ferreirão, em Cardoso Moreira/RJ, pelo Grupo A do Campeonato Carioca Série A2. Hoje (19), o elenco do Americano comandado pelo técnico Ney Barreto, treinou em Conselheiro Josino.

Foto: Pedro Siqueira/AFC

Os atletas foram a campo para realizar uma atividade tática comandada pelo treinador e toda comissão técnica. O jogador Jonathan Chula está confiante para o próximo duelo contra o clube da Região dos Lagos.

“Vamos ter uma partida muito difícil diante do Macaé, que com certeza vai ser o jogo da nossa vida, precisamos dos três pontos para continuarmos vivos no turno. Esperamos fazer um bom jogo e conseguir a Vitória”, disse o atleta alvinegro.

A venda de ingressos antecipados para torcer pelo Canão, estão sendo vendidos por R$ 15,00 reais, na Dieguez Cutelaria, que fica na Rua Santos Dumont, 38 – Loja 1, Centro – Galeria do Edifício Ninho das Águias. O Maior do Interior, volta a treinar nesta sexta-feira (20), onde fará a última atividade antes do jogo contra o Macaé.

Por: Edmara Andrade/Ascom Americano

Leave a Reply