Comunicado Oficial – Marcelo Buarque

O Americano Futebol Clube informa o desligamento do treinador da equipe profissional, Marcelo Buarque. O técnico foi comunicado de sua saída, após reunião com a diretoria ontem, sábado (24) e deixa prontamente o comando da equipe alvinegra.

A Diretoria Executiva, está mapeando no mercado um novo nome, que deve ser anunciado em breve, com DNA e características voltadas para o planejamento de retorno a primeira divisão e disputa da Copa Rio.

Deixa também o clube, o preparador físico Claudio Costa. Os próximos treinamentos, serão comandados por Fabiano Pereira e Jonathas Baltar, ambos da Comissão permanente.

O Glorioso agradece o professor Marcelo, por toda sua entrega ao longo dos meses que permaneceu à frente da instituição. Foram momentos de dedicação integral, inclusive se mudando para o Centro de Treinamento Eduardo Vianna, com o projeto e sucesso do projeto de retornar o alvinegro a fase principal do Campeonato Carioca.

Em um Campeonato onde o clube realmente precisa de resultados, com tamanha a sua grandeza, lamentamos que estes não tenham sido exclusivamente almejados por ora, sendo o motivo para mudança.

O Americano agradece ao treinador e ao preparador físico pelos serviços prestados, desejando êxito e muito sucesso aos profissionais nos seus objetivos e trajetórias.

Leave a Reply