Jonathan é o quinto reforço do Americano para disputa da Série A2

O Americano Futebol Clube segue se reforçando para disputa da Série A2 e na manhã desta segunda-feira (19/04) acertou a contratação do seu quinto reforço, trata-se do goleiro Jonathan. O arqueiro de 29 anos estava disputando a fase principal do Carioca, pelo Macaé.

Revelado na base do Flamengo, o jogador atuou por diversas equipes do futebol carioca, como: Madureira, Audax, Barra da Tijuca e Olaria. O atleta se apresentou hoje no Centro de Treinamento Eduardo Vianna e se juntou ao plantel do treinador Léo Goiano.

– Expectativa de estar vestindo a camisa do clube é a melhor possível! Já joguei muitas vezes contra o Americano e jogar agora a favor, é motivo de orgulho e gratificante. O clube tem uma torcida apaixonada e eu venho com essa paixão e colocar o Americano novamente na Série A – disse o goleiro ao site oficial.

O diretor de Futebol Luciano Portela, adiantou ao site oficial do clube que existem outros jogadores com conversas adiantadas e que novos nomes devem ser anunciados ao longo das próximas semanas.

Além de Rhainer, Fernandinho, Paulinho, Gean Miller e Jonathan, que foram os primeiros anunciados, o glorioso tem alguns jogadores com contrato e que se reapresentaram normalmente ao clube.