NOVA DIRETORIA FAZ PRIMEIRA REUNIÃO

Presidente Vagner Xavier reuniu de forma on-line diretores para traçar objetivos do Americano

NOVA DIRETORIA FAZ PRIMEIRA REUNIÃO

O novo presidente do Americano, Vagner Xavier, foi empossado de forma oficial logo após a eleição que aconteceu no último domingo, dia 10 de maio, e sem perder tempo reuniu a nova diretoria e o vice-presidente Fábio Rangel para a primeira reunião. Por conta da pandemia do Covid-19 e respeitando o distanciamento social, este encontro ocorreu de forma virtual por um aplicativo de vídeo-conferência.

 

Na oportunidade, o novo mandatário alvinegro que comandará o clube nos próximos três anos, apresentou os novos diretores. Nomes como Francisco Barros (logística), Davi Fernandes (financeiro), Vitor Rangel (projetos) e André Bousquet (médico) seguem na diretoria. O ex-presidente Carlos Abreu será vice de futebol.

 

Novas diretorias foram criadas: Comunicação e Marketing (Leandro Dutra), Jurídico (Paulo Eduardo), Social (Eduardo Parente) e Patrimônio (Roberto Dieguez). Segundo Vagner, não estão descartadas a nomeação de novos diretores e criação de outras pastas.

 

“Para uma primeira reunião foi muito produtiva. O fato de alguns diretores da outra gestão permanecerem facilita a transição. Podemos tomar conhecimento do atual momento do Americano e já alinhar algumas estratégias para esse triênio. Escolhi pessoas da minha confiança e acredito que novos nomes ainda podem vir agregar essa diretoria”, disse Vagner Xavier ao site do clube.

Leave a Reply