Cano já tem reforço para 2020

Antigo sonho, atacante Franklin acerta com o clube para o Estadual do próximo ano

Cano já tem reforço para 2020

O planejamento e a montagem do elenco para o Campeonato Estadual de 2020 já são uma realidade no Americano. Depois de anunciar as primeiras renovações, o Alvinegro confirmou a uma nova contratação para próxima temporada. O atacante Franklin, de 26 anos, assinou contrato até março do ano que vem e foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira, dia 24 de abril, em uma ação de marketing na loja Torcida Esportes.

Franklin é natural de Campos e já vestiu o Manto Alvinegro entre 2012 e 2014. Depois rodou por vários clubes, tendo destaque no Atlético Itapemirim no ano passado, quando foi vice-campeão da Copa Verde e posteriormente contratado pelo São Bento, onde teve poucas oportunidades na Série B do Brasileiro. Nesta temporada esteve no Corumbaense/MS.

“Chego hoje bem melhor do que em 2014. Estou mais experiente, mais vivido, mais cascudo e pronto para ajudar o Americano. Meu estilo continua sendo de velocidade, dribles e a versatilidade para jogar tanto pela direita, quanto pela esquerda, com objetividade e a dedicação para ajudar na marcação”, disse o jogador ao site oficial do seu novo clube.

Antes de Franklin, o Americano confirmou a renovação do zagueiro Espinho, que junto com Sanderson, foi cedido para o Itaboraí, que disputa a partir do próximo mês a Série D do Campeonato Brasileiro. O atacante Romário também foi emprestado para a Luverdense, da Série C.

Leave a Reply