Base movimenta o feriado prolongado em Campos

Clássico contra o Goytacaz e confronto contra o Volta Redonda acontecem no final de semana

Base movimenta o feriado prolongado em Campos

O torcedor alvinegro que permanecer em Campos neste feriado prolongado da Semana Semana já tem compromisso definido. As categorias de base do Americano, que disputam o Campeonato Estadual, jogam neste final de semana no estádio Angelo de Carvalho, no Parque Leopoldina. No sábado, dia 20 de abril, as equipes sub-15 e sub-17 encaram o clássico contra o Goytacaz a partir das 13h, enquanto que no domingo, dia 21, o sub-20 recebe o Volta Redonda, às 15h.

Com o lema de formar e educar, os times neste final de semana conhecerão o gosto da rivalidade. O infantil e juvenil folgaram na última rodada, mas venceram seus jogos anteriores contra a Cabofriense, fora de casa. Os treinadores Paulo Campos e Fazoli aproveitaram o período sem partidas para uma preparação melhor com o objetivo de vencer o maior rival.

Já o sub-20, que é dirigido pelo ídolo Wederson Medeiros vem de empate contra o Vasco, fora de casa, e conta no elenco jogadores que disputaram a Série A de profissionais neste ano, como o volante Matheus Gama, meia Vinicius e o atacante Di Maria.

Leave a Reply