Prefeito de Campos no CT

Rafael Diniz conheceu as novas dependências do clube e sinalizou para novas parcerias

Prefeito de Campos visita o CT

Nickolas Abreu/Ascom Americano

O prefeito de Campos, Rafael Diniz, visitou na tarde desta quinta-feira (21/02), as dependências do novo Complexo Esportivo do Americano. Ao lado do presidente Carlos Abreu, e dos secretários de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Cledson Sampaio e Desenvolvimento Humano e Social, Marcus Weber, Rafael foi apresentado às instalações modernas do CT e as obras do futuro estádio.

Surpreso e feliz com toda a estrutura, Diniz espera um resultado ainda mais satisfatório após a conclusão da nova casa do clube.

“Foi um prazer muito grande conhecer o CT e o estádio que está sendo construído. De fora, não temos a dimensão do tamanho e do alcance já proporcionado. Tenho certeza que será uma construção, assim que finalizada, um sucesso para o Americano e toda nossa cidade”, destacou ao site oficial.

Durante a visita, o poder público pôde acompanhar de perto a regularidade dos alojamentos, onde estão alguns atletas profissionais, e estreitar novas possibilidades de ações envolvendo o Alvinegro e o município. Além dos representantes da Prefeitura, participaram do encontro sócios colaboradores, o vice-presidente Ariel Chácar e o técnico Josué Teixeira.

 

Leave a Reply