Primeira Expocano será realizada

Na próxima segunda-feira (18/02), às 9h, no calçadão do Centro de Campos, o Americano inicia a primeira Exposição de Fotos do Complexo Esportivo e Social do Americano (EXPOCANO). Com o intuito de aproximar à sociedade e os torcedores do andamento das obras do novo estádio do clube, o Glorioso espera atrair a atenção dos interessados pelo novo momento, apresentar projetos que viabilizem futuras parcerias e reforçar o resgate da memória alvinegra.

Para o início das atividades, haverá a presença da Charanga Alvinegra. Às 10h, a abertura e  exposição das fotografias do Centro de Treinamento e de todo Complexo. A ação acontece também no início da tarde e se estende até às 16h.

No dia seguinte, terça-feira (19/02), às 10h, acontece uma entrevista coletiva com a subcomissão de obras do Americano e a construtora responsável pelo empreendimento. No período da tarde, uma iniciativa com atenção a participação no Timemania.

Na quarta-feira (20/02), às 9h, está marcado teste de glicemia à população e a realização de uma campanha para doação de sangue. A parte da tarde ficará reservada para apresentação do Projeto da Lei de Incentivo ao Esporte.

Com aferição de pressão arterial e novo teste de glicemia, às 9h, o penúltimo dia irá iniciar voltado a prestar serviços sociais. À tarde, o horário vai estar disponível para o Programa Sócio Torcedor.

Finalizando a EXPOCANO, na sexta-feira (22/02), às 9h, terá o ato de conscientização: “Doenças mais comuns no verão”. Mais tarde, às 14h, um encontro com ex-jogadores alvinegros ao lado da Charanga Alvinegra fecha a programação.

 

 

Leave a Reply