Somar pontos em Madureira

Luis Henrique fala da dificuldade da partida, mas garante persistência por conseguir pontuar no Carioca

Experiência de Luis Henrique contra o Madureira

Nickolas Abreu/Ascom

O Americano volta a campo neste sábado, 02, contra o Madureira, às 16h30, em Conselheiro Galvão (transmissão do Globoesporte.com). Precisando da vitória para fechar com seis pontos a Taça Guanabara, o Alvinegro terá pela frente o Tricolor Surbubano em busca de recuperação no campeonato.

Para um dos jogadores mais experientes da equipe, o goleiro Luis Henrique, de 39 anos, o Glorioso não terá um jogo fácil contra os donos da casa, mas garante a persistência por somar pontos pela necessidade de reverter os últimos resultados. “A gente vai pra somar pontos. Sabemos da dificuldade do jogo, mas esse grupo já mostrou que nos momentos difíceis sempre deu a resposta. Não tem crise, estamos muito animados e focados para esse confronto”, destacou ao site do clube.

Sobre a cobrança dos torcedores por resultados positivos ao fim da partida contra o Volta Redonda, Luis demonstrou personalidade e buscou entender a participação da torcida. “A gente pede um pouco de paciência, sabe que futebol é paixão. Eles estão cobrando de um grupo que já deu resposta para eles e conhecem a equipe de guerreiros que tem aqui. Estamos bem tranquilos. Espero um bom resultado para trabalharmos mais tranquilos no segundo turno”, disse.

O time campista faz o último trabalho antes da partida, na manhã desta sexta, 01. Logo após o almoço, a delegação viaja para o Rio de Janeiro, onde ficará concentrada até momentos antes da partida contra o Madureira.

Leave a Reply