Natal de trabalho e foco no clássico

Elenco treina pela manhã e retorna as atividades na véspera do confronto contra o Goytacaz

Natal de trabalho e foco no clássico

Passado o nervosismo da estreia, o Americano agora foca suas atenções para o clássico contra o Goytacaz, pela segunda rodada da Primeira Fase da Série A do Campeonato Estadual. Como o jogo contra o maior rival é considerado de extrema importância, o elenco treinou normalmente nesta véspera de Natal. O grupo terá folga no dia 25 e volta a treinar na quarta-feira, dia 26, já entrando em regime de concentração para a partida de quinta, dia 27, no Aryzão.

Mesmo com a estreia vitoriosa, o treinador Josué Teixeira não garante acomodação e diz que aproveitará este curto tempo de preparação antes da partida para corrigir algumas falhas que apontou na partida de sábado contra o América.

“Iniciamos muito mal o jogo, errando passes e posicionamento. Depois conseguimos controlar a partida, fizemos o gol e mantivemos uma postura muito boa no sistema defensivo. Contra o Goytacaz, a ideia é manter a postura tática, fazendo alguns ajustes nas linhas de marcação. Temos também boas possibilidades de ter mais jogadores a disposição”, disse o treinador ao site oficial do clube.

Contra o Goytacaz, Josué Teixeira deve contar com o volante Vandinho e o atacante Dedé, que não estiveram presentes na partida de estreia por conta de lesões. Mas o técnico não garante a presença de ambos no time titular.

Leave a Reply