Cano abre séries contra o Audax

Americano recebe time da Baixada no primeiro dos quatro jogos decisivos que farão em setembro

Cano abre séries contra o Audax

Americano e Audax fazem nesta quarta-feira, dia 12 de setembro, o primeiro de quatro jogos decisivos que farão em sequência. Este será válido pela partida de ida da semifinal da Copa Rio e acontece no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. O vencedor do confronto, além de se garantir na final também disputará uma competição nacional na próxima temporada.

Assim como aconteceu na fase de oitavas de final contra o Madureira e diferentemente dos jogos contra Rio São Paulo e São Gonçalo, o Alvinegro começa a série como mandante. Não há o gol qualificado como visitante.

“Não tenho muita preferência em fazer primeira partida em casa ou fora. Nosso time joga muito bem em qualquer situação. Temos jogadores experientes que dão um suporte muito grande para os mais novos e juntos vamos conseguir nossos objetivos”, disse o zagueiro Admilton.

Com os principais jogadores sendo preservados na partida do último final de semana contra o mesmo Audax, na derrota por 2 a 0 na semifinal da Taça Corcovado, o treinador Josué Teixeira vai com força máxima para esta partida e prega respeito com o adversário, que se repetirá também nas semifinais da Série B1.

Leave a Reply