Decisões contra o Audax

Times se enfrentam quatro vezes em 14 dias pelas semifinais da B1 e da Copa Rio

Decisões contra o Audax

Foto: @vitorsames

O Americano chega a fase decisiva da temporada e terá o mesmo adversário nas duas semifinais que disputará nestas três próximas semanas de setembro. O Audax será o time a ser batido tanto na Série B1 do Campeonato Estadual, quanto na Copa Rio. O primeiro confronto destes quatro em série que as equipes jogarão acontece na quarta-feira, dia 12, em Cardoso Moreira.

Este primeiro duelo é valido pelas semifinais da Copa Rio e será no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, às 15h. O vencedor deste confronto estará classificado para a decisão e automaticamente qualificado para jogar uma competição nacional em 2019.

Depois, nos dias 19 e 22, as partidas serão pela Série B1 e definirão o acesso para a Primeira Fase da Série A do Campeonato Estadual. Neste confronto, o Americano tem a vantagem de decidir como mandante e joga por dois resultados iguais. Antes desses confrontos, o Audax joga a decisão da Taça Corcovado, no sábado, dia 15, contra o Sampaio Corrêa.

“Vamos ter um mini-campeonato contra o Audax. Estamos nos preparando desde abril para essas partidas decisivas. Acredito que vamos fazer grandes jogos e sair com resultados positivos”, disse o capitão Admilton, que acha imprescindível o apoio da massa alvinegra nestes quatro jogos, inclusive nos dois como visitantes, que acontecerão em Moça Bonita. “Queria pedir mais uma vez o apoio da nossa grande torcida e que os torcedores do Americano possam fazer a diferença para nos levar ao objetivo final, que é subir para a Série A e ser campeão da Copa Rio”.

Leave a Reply