Cano joga na Serra

Americano enfrenta o Serrano em Petrópolis para voltar a somar pontos na B1

Cano joga na Serra

O Americano não sentiu a quebra da invencibilidade e se recuperou em grande estilo goleando o Rio São Paulo no meio da semana pela Copa Rio. Neste domingo, dia 29 de julho, o time volta a jogar pela Série B1 e quer somar pontos diante do Serrano, em Petrópolis, às 15h, para continuar entre os dois primeiros colocados na classificação geral.

Mesmo com o adversário ocupando as últimas colocações e brigando contra o rebaixamento, o treinador Josué Teixeira prega respeito pelo Serrano, que vem de um empate como visitante contra o Barra da Tijuca.

“Não mudaremos a nossa forma de jogar, mas respeitamos todos os adversários. Temos que ter muita atenção com o Marcelo que sempre foi referência e artilheiro nos clubes que passou, além do Zé Carlos, que é um zagueiro experiente”, explicou o técnico alvinegro.

Escolhido para substituir o capitão Admilton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Ramon espera manter o nível de atuação do titular para voltar da Serra Fluminense com três pontos na bagagem.

“Sempre é difícil substituir alguém com a qualidade e liderança que o Admilton tem, mas eu sempre procuro passar um pouco da minha experiência tanto jogando ou podendo orientar meus companheiros, independente se estou jogando ou não. Fico feliz pela confiança do treinador em mim”.

Leave a Reply