Americano perde jogo e invencibilidade, mas não a liderança

Americano perde jogo e invencibilidade , mas não a liderança

Americano perde jogo e invencibilidade, mas não a liderança

O Americano teve sua sequência de 11 vitórias seguidas e 12 jogos de invencibilidade quebrada neste sábado, dia 21 de julho, pelo Audax, mas nada que atrapalhe a campanha da equipe na Série B1 do Campeonato Estadual. O Alvinegro segue com a melhor campanha no geral, com 28 pontos e cinco de frente do terceiro colocado.

Jogando no Ângelo de Carvalho, o time campista conheceu sua primeira derrota em Campos, 1 a 0, para o Audax, gol de Gilsimar, aos 14 minutos do segundo tempo. O resultado tirou o Americano da zona de classificação da Taça Corcovado, mas manteve a liderança na classificação geral, que define a vantagem na fase decisiva da competição.

Na próxima quarta-feira, dia 25, o Americano deixa um pouco de lado a B1 e foca atenções na Copa Rio. O próximo compromisso é contra o Rio São Paulo, time da Série B2, no estádio Jair Toscano, em Angra dos Reis. Pelo Estadual, o time volta a campo no final de semana contra o Serrano, ainda com local e data a ser definido, já que o estádio Atílio Marotti está com laudos vencidos.

 

Leave a Reply