Americano recebe o Audax Rio

Embalado por goleada e duas vitórias na Taça Corcovado, Alvinegro quer continuar fazendo história

Americano recebe o Audax Rio

O Americano já fez história em 2018 com estas 11 vitórias em sequência e quer continuar ampliando os números positivos neste sábado, dia 21 de julho, contra o Audax Rio, às 15h, no estádio Ângelo de Carvalho. A partida é válida pela terceira rodada da Taça Corcovado, o segundo turno da Série B1 do Campeonato Estadual.

Com o time sendo cada mais visado pelos adversários e evoluindo a cada partida, o treinador Josué Teixeira quer que seus comandados mantenham o foco para mais uma vitória na competição, que significaria a manutenção da vantagem, de no mínimo seis pontos, na classificação geral.

“Todos os jogos neste campeonato são difíceis, pois sempre enfrentamos adversários de qualidade. Respeitamos todos os times que jogamos contra, mas pensamos sempre em fazer jogos competitivos e sair com a vitória”, disse o técnico alvinegro ao site oficial do clube.

Contra o Audax, a ausência fica por conta de Claudio Maradona, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Fernando e Gustavo brigam para ser o parceiro do artilheiro Maikon Aquino. Vandinho segue de fora, assim como George, que passará por cirurgia na próxima segunda-feira, devido a fratura que sofreu no tornozelo direito na vitória do último final de semana sobre o Carapebus.

Leave a Reply