Cano joga pela sena

Americano enfrenta o Artsul para manter embalo na Série B1 do Estadual

Cano joga pela sena

Após cinco vitórias consecutivas, o Americano busca a sena neste sábado, dia 23 de junho, diante do Artsul, às 15h, no estádio Nivaldo Pereira, em Austin, distrito de Nova Iguaçu. A partida terá transmissão ao vivo pela TV Ferj e o torcedor alvinegro pode acompanhar pelo YouTube ou Facebook.

Líder do grupo A com 16 pontos, a equipe joga também pela classificação antecipada às semifinais da Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Série B1 do Campeonato Estadual. Para isso ocorrer precisa vencer o Artsul e torcer por tropeços de América, Barra da Tijuca e Serra Macaense. Pelo menos dois destes três adversários não podem vencer nesta rodada.

Apesar da boa fase e da possibilidade de classificação antecipada, o treinador Josué Teixeira pede atenção com o adversário, que apesar de não ter mais chances de classificação neste primeiro turno tem feito bons jogos. “Nosso objetivo é jogar bem e pontuar sempre. Vamos enfrentar uma equipe que fez gol em quase todos os jogos, teremos que ter muita atenção e respeito ao adversário”.

Com o retorno do capitão Admilton, o Americano terá força máxima na Baixada Fluminense. O zagueiro volta no lugar de Ramon após cumprir suspensão automática no meio da semana. O atacante Fernando, recuperado de lesão, fica como opção no banco de reserva.

 

 

Leave a Reply