Americano vence a sexta na Série B1

O Americano segue sendo o visitante mais indesejado desta Série B1

Americano vence a sexta na Série B1

O Americano segue sendo o visitante mais indesejado desta Série B1 e neste sábado, dia 23 de junho, venceu mais uma fora de casa. Desta vez, a vítima foi o Artsul, no estádio Nivaldo Pereira, por 2 a 1. Com este resultado, o Alvinegro ficou muito próximo da classificação para as semifinais da Taça Santos Dumont, o primeiro turno do Campeonato Estadual.

O triunfo levou o time campista para 19 pontos, permanecendo na liderança do Grupo A e na classificação geral. No próximo sábado, dia 30, o adversário será o Angra dos Reis e um empate garante a equipe na próxima fase. A partida será no estádio Angelo de Carvalho, em Campos, às 15h.

JOGO – Com um ritmo alucinante no começo da partida, o Americano não demorou para construir a vitória. Aos sete minutos, Admilton escorou escanteio cobrado por Cláudio Maradona e abriu o placar. Três minutos depois, Aquino puxou contra-ataque e encontrou Maradona livre na área para ampliar o marcador.

No segundo tempo, o Artsul voltou melhor e esboçou reação com Sodré, aos sete. Quando era melhor na partida, o time mandante teve Roberth expulso e fez com que o Alvinegro se reencontrasse em campo e administrar o marcador que lhe era favorável.

 

 

 

Leave a Reply