André Bousquet assume diretoria médica

Ortopedista com cerca de 15 anos de dedicação ao clube agora faz parte da direção do Americano

André Bousquet assume diretoria médica

Em meio a montagem do elenco para três importantes competições que terá em 2018, o Americano também se preocupa em renovar seu corpo diretivo. Nesta semana, o clube confirmou mudança na diretoria médica. Ortopedista, com quase 15 anos de dedicação ao Alvinegro, André Bousquet assume o cargo em substituição a Marcos Luciano Batista.

Bousquet assume em um momento importante da preparação, quando os jogadores finalizam os exames médicos e dividem os treinamentos em campo com a prevenção para que lesões não atrapalhem o planejamento do treinador Josué Teixeira na Série D do Campeonato Brasileiro e principalmente na Série B1 do Campeonato Estadual.

“Vivo o Americano desde muito novo, pois meu pai foi médico do clube e desde que estava terminando minha residência em ortopedia passei a auxiliar de alguma forma. Mesmo no período que tive de me afastar por motivos profissionais não deixei de prestar assistência quando solicitado. Agora, tenho a oportunidade de voltar a participar do dia a dia e tomar as decisões cabíveis para ajudar a comissão técnica”, disse o médico ao site oficial do clube.

Outra função importante que o novo diretor terá é fortalecer as parcerias que o clube já possui com empresas do setor, como Ultra Med Diagnósticos, Farmácia Alquimia, Mark Já, Nova Aerofarma e Laboratórios Plínio Bacelar.

O presidente Carlos Abreu elogiou a chegada de André Bousquet ao time de diretores do Americano e agradeceu os serviços prestados por Marcos Luciano Batista nos últimos anos que esteve como responsável pela diretoria médica.

“André Bousquet é um alvinegro nato, de família alvinegra e vem somar neste projeto de recolocar o Americano no cenário nacional. Marcos Luciano fez um excelente trabalho conosco e só temos a agradecer o quanto profissional que foi neste período que participou da nossa diretoria”, ressaltou Abreu.

Leave a Reply