Josué avalia semana produtiva no CT

Treinador começa a implantar filosofia após reforços se apresentarem

Josué avalia semana produtiva no CT

Seguindo a linha de complementar o elenco com contratações pontuais de jogadores que chegarão para assumir a responsabilidade, o Americano anuncia Maikon Aquino como mais um reforço para o setor ofensivo. Aos 24 anos, o atacante disputou o Campeonato Paulista da Série A-2 pelo XV de Piracicaba e foi um dos destaques na campanha da equipe, que parou nas semifinais e por pouco não conquistou o acesso.

Com passagens por várias equipes tradicionais do interior de São Paulo, Maikon Aquino foi um pedido do treinador Josué Teixeira e chega para suprir a ausência de Johnny, que foi anunciado, porém não acertou as bases salariais e por isso não vestirá o Manto em 2018.

“Já vinha observando este jogador há muito tempo e agora tive a oportunidade de contratá-lo. É um atacante que joga pelos lados do campo, mas também sabe jogar de forma centralizado”, disse Josué ao site oficial do clube.

Mudança – Atendendo a um pedido do Americano, a CBF confirmou na noite desta sexta-feira, dia 6 de abril, a mudança na estreia do Alvinegro na Série D do Campeonato Brasileiro. Inicialmente marcado para 21 de abril, a partida contra o Novorizontino agora ocorrerá no dia 23, segunda-feira, feriado estadual no Rio de Janeiro. O local da partida também foi confirmado para o estádio Cláudio Moacyr, em Macaé.

Leave a Reply