Canão vence e se classifica para as semi da A2

Comemoração do gol (foto: Mayra Louvain)


Jogando em casa, a Tropa do Velhinho brilhou com vitória nesta sexta-feira (20), diante do Araruama por 1 a 0, com gol do Zagueiro Riquelmy, nos acréscimos. O resultado garantiu a classificação do Americano para as semifinais da A2, com duas rodadas de antecedência. São 18 pontos somados em oito partidas, sendo seis vitória e duas derrotas.

O duelo foi bem movimentado, com o time Alvinegro buscando campo ofensivo. O Glorioso teve o maior número de finalizações. O Gol veio aos 48 minutos do segundo tempo, após passe do atacante Maycon Jr, dentro da área, onde o capitão Riquelmy recebeu e chutou de esquerda para dentro da rede.

“Muito feliz pelo gol, ainda mais sendo o meu primeiro na competição e venho sonhando com ele há bastante tempo. Agora é continuar trabalhando com foco para nos próximos jogos sair mais gols e, consequentemente, ajudar minha equipe”, declarou.

O próximo compromisso do Canão será contra a Cabofriense, na próxima quarta-feira (25), às 15h, no Estádio Los Larios, em Xerém. A partida será valida pela nona rodada da A2.

Por Rayra Gomes \ Assessoria de Imprensa AFC
Foto: Mayra Louvain

Leave a Reply