Tudo pronto! Americano recebe o Araruama para duelo importante

Foto: Rodrigo Silveira


O time Sub-20 encerrou preparação com foco no Araruama. A partida acontece nesta sexta-feira (20), às 15h, no CT Eduardo Augusto Viana da Silva, pela oitava rodada da Série A2. A entrada é gratuita. O Canão briga para ficar mais próximo da classificação para as semifinais da competição.

Sob o comando de Fabiano Pereira e sua comissão, jogadores fizeram trabalho na academia e no campo, atividade recreativa, aprimoramento de finalizações, cruzamentos, cobrança de falta e pênaltis.

Mandante, o Querido Glorioso ocupa a terceira colocação do Estadual, com 15 pontos somados e saldo positivo de sete gols.

Segundo o atacante e artilheiro do time, Wender Bala, o time está focado e as expectativas são as melhores para o confronto.

“Tivemos uma semana de trabalho bastante produtiva. O grupo treinou forte com entrega total pensando da partida contra o Araruama. E espero que a gente volte a conquistar o caminho da vitória, importante para seguirmos vivos na busca da classificação. Acredito muito que somos capazes“, contou Bala.

Leave a Reply