Sub-20 dá show e segue vivo na Copa Rio

Foto: Yuri Velasco

A tropa Sub-20 Alvinegra brilhou, saiu na frente e conquistou a classificação para as oitavas de final da Copa Rio OPG. Após perder por 2 a 1 na Barra da Tijuca no jogo de ida, a equipe do Técnico Fabiano Pereira reverteu a desvantagem diante do Serrano com placar de 3 a 0, na tarde desta quinta-feira (24), no Centro de Treinamento Eduardo Augusto Viana da Silva. O placar foi construído com gols dos atacantes Wender (2) e Maycon Jr (1).

O coração do comandante é só gratidão. “Agradecer a Deus pela partida que fizemos hoje, onde conseguimos reverter esse placar com desvantagem. E enaltecer os meninos: guerreiros e trabalhadores. Eles conseguiram entender toda estratégia de jogo e souberam colocar em prática nos 90 minutos de partida”, declarou Fabiano.

O próximo duelo pela Copa Rio OPG é com o Madureira que acontecerá na próxima quarta-feira (30), às 14h45, no CT do Americano.

Estreia na A2 – Elenco Sub-20 terá apenas um dia de folga, isso porque no domingo (27), tem estreia na Série A2 do Campeonato Carioca da categoria. O confronto em casa, no CT do Clube diante do Sampaio Corrêa.

Por Assessoria de Imprensa AFC

Leave a Reply