No Arizão, Americano x Araruama ficam no empate

O Americano empatou com Araruama por 0x0 na tarde deste sábado (17), em jogo válido pela 6° rodada do Campeonato Carioca Série A2. A partida aconteceu no Estádio Ary e Souza (Arizão).

O Time da casa buscou gol do inicio ao fim. Mas a bola não entrou. Aos 27 do segundo tempo, em um jogada cruzada na área, o defensor adversário colocou a mão bola, ocasionado pênalti para o Canão. O lateral esquerdo Bruno Barbosa cobrou, mas o goleiro do Araruama defendeu. Com o resultado, a equipe Alvinegra fica na 5° posição na tabela, com 9 pontos.

“A gente sabia da dificuldade de enfrentar o adversário que é muito fechado e ainda não perdeu fora de casa. Apesar do empate, não há terra arrasada. Não perdemos e ainda estamos vivos pela classificação”, disse técnico Rafael Soriano.

O Querido Glorioso jogou com Bernardo; Caio Ferraz, Caio Pacheco, Ruan Lopes e Bruno Barbosa; Damião Reis e Jonnes; Walber, Paulinho, Léo Itaperuna e Pepeu.

O próximo compromisso do Glorioso na competição será fora de casa, sábado (24), diante da Cabofriense às 15h, no Estádio Correão, em Cabo Frio pela 7° rodada da competição.

Arbitragem

ÁRBITRO: PIERRY DIAS DOS SANTOS
ÁRBITRO ASSISTENTE N° 1: ALEX SANDRO ARRUDA SANTOS
ÁRBITRO ASSISTENTE N° 2: LUIS HENRIQUE FEITOSA PEREIRA
4° ÁRBITRO: ALAN DE ABREU DE SOUZA
ANALISTA ARBITRAGEM: MARCELO SILVA NASCIMENTO

Por: Assessoria de Imprensa – AFC

Leave a Reply