Americano encerra preparação visando Araruama

Time do Americano finalizou a preparação com foco no duelo contra o Araruama, que acontece neste sábado (17), às 15h, no Estádio Ary Oliveira e Souza (Arizão), em partida válida pela 6º rodada do Campeonato Estadual Série A2.

O técnico Rafael Soriano comandou o último treino antes do confronto. Foi feito trabalho de variações, com simulação de situações para sua equipe estar organizada na partida, pensando tanto nas características do Araruama, quanto na adaptação ao gramado do Arizão. Tudo isso para buscar a primeira vitória em casa.

O zagueiro Ruan Lopes (Biliu), está otimista e pensa em outro gol.
“Tivemos uma semana bastante produtiva. Sabemos que a equipe do Araruama é muita qualificada, mas acreditamos também no trabalho que estamos realizando aqui e, se Deus quiser, vou contribuir com mais um gol – risos. Aproveito para convocar nossa torcida para estar aqui nos apoiando”, disse.

Equipe alvinegra vem de uma vitória diante do América e agora busca mais um resultado positivo.
“A gente trabalhou forte durante esta semana, para amanhã conseguir a primeira vitória em casa. O grupo merece, o torcedor também. É um jogo difícil, o Araruama é uma equipe com melhor aproveitamento como visitante. Mas precisamos estar concentrados com o que temos buscado todos os dias, para fazer uma grande partida e garantir esse resultado positivo”, declarou.

Por: Assessoria de Imprensa AFC

Leave a Reply