Americano perde para o Olaria fora de casa

Pela quinta rodada do 1º turno do Grupo A do Campeonato Carioca Série A2, o Olaria venceu o Americano por 2 a 1. O jogo aconteceu na tarde de hoje (1º), no Estádio Antônio Mourão Vieira Filho, da Rua Bariri, no Rio de Janeiro. O gol do Glorioso foi marcado pelo jogador Wesley.

O jogo
O Canão começou a partida sendo pressionado pelo adversário, um jogo muito disputado. O goleiro Bernardo realizou uma grande defesa para o Americano. No final do primeiro tempo, o jogador alvinegro Wesley fez o gol de cabeça, abrindo o placar do Cano.

No segundo tempo, o goleiro Bernardo fez mais três grandes defesas para o Glorioso. Durante a partida, o jogador do Americano Junior Santos entrou no jogo e logo em seguida recebeu cartão vermelho. Na segunda etapa da partida, o time adversário virou o jogo, ganhando o duelo.

Foto: Pedro Siqueira/AFC

Próximo compromisso
O Alvinegro volta a campo no 2º turno do Campeonato Carioca Série A2, no próximo dia (22), para enfrentar o time do Sampaio, às 15h, no Estádio do Ferreirão.

Escalação do Americano
Bernardo; Paulinho; Roberto Jr; Espinho; Damião Reis; Bruno Barbosa; Pepeu; Gran Miller; Jonathan Chula; Nivaldo e Wesley.
Técnico: Ney Barreto.

Por: Edmara Andrade/Ascom Americano

Leave a Reply