Léo Rocha reforça o Americano, para sequência do Campeonato Carioca Série A2

O Americano Futebol clube acertou na manhã desta terça-feira (20/07), a contratação do experiente meia Léo Rocha, de 36 anos. Seu último clube foi o Pinheiro – MA, disputando o último campeonato Maranhense. O atleta já foi inscrito na competição e já tem condições de jogo, para fazer sua estreia contra o Angra dos Reis, nesta quarta (21), no Estádio Jair Toscano, pela segunda rodada da Taça Corcovado.

Natural de Itaocara, Leonardo da Silva Rocha, foi revelado no Madureira e rodou o continente, jogando na Europa, Ásia e Oceania.  Em 2016, no futebol  Japonês, foi treinado por Zico no Gifu, fazendo 25 jogos e marcando 4 gols. Já no Brasil, jogou em clubes tradicionais, como: América, Treze – PB e CSA.  No time Carioca, teve duas passagens marcantes: Na primeira, conquistou o acesso para Série A no ano de 2015, sendo Campeão e artilheiro da Competição. E em 2017, sendo o melhor meia da competição.

– Muito feliz de poder chegar ao Americano, conhecido como o Maior do Interior.  Muito motivado, feliz e com vontade de vencer. Quando joguei contra, pude ver um pouco da torcida, do quanto era difícil de jogar. Fui muito bem recebido por meus companheiros e funcionários, dando todo suporte. Agora estando do outro lado, é desfrutar e atingir os objetivos e retornar o clube a fase principal do Campeonato – revelou o novo reforço do Glorioso ao site oficial.

Leave a Reply